Apresentadora da Rádio Federal, Evelyne Ogawa é vítima de feminicídio

Evelyne Ogawa, 38 anos, apresentadora da Rádio Federal em Brasília. Evelyne foi vítima de feminicídio praticado pelo companheiro

2418

Luto na Comunicação em Brasília com o bárbaro crime envolvendo a colega Evelyne Ogawa, 38 anos, apresentadora da Rádio Federal em Brasília. Evelyne foi vítima de feminicídio praticado pelo companheiro Vinícius Fernando da Silva Camargo, que compareceu neste sábado à 26ª DP, acompanhado de um advogado, onde confessou ter matado a esposa asfixiada com um fio elétrico, na última sexta-feira.

Na sequência, a polícia seguiu até o condomínio em Samambaia, onde o casal morava. Lá os policiais encontraram o corpo. Colega de trabalho de Evelyne, o jornalista Luciano Lima disse estar chocado com o ocorrido. “Foi com muita tristeza e consternação que toda a família da Rádio Federal recebeu a notícia da morte de Evelyne, apresentadora dos programas Frequência Federal e Evelyne Ogawa.”

Luciano destacou que foram sete anos de convivência com uma menina mulher que tinha muitos sonhos. “Estamos perplexos e tristes com uma notícia tão devastadora. Que Deus abençoe e conforte todos os amigos e familiares de nossa colega”. O autor do feminicídio possui antecedentes criminais. Em 2017, Vinícius foi acusado de ter agredido uma ex-namorada e também foi acusado de falsa identidade.

Por Marcelo Chaves do Jornal de Brasília com informações de Sueli Moitinho

Foto Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui