GDF celebra Semana Santa com mensagens de paz

Imagens e frases de esperança e fé são projetadas em um grande painel no Anexo do Buriti

626

Com frases de líderes religiosos que já participaram do Momento de Paz, programa quinzenal do canal da Secretaria de Economia no YouTube, o painel iluminado Páscoa Ecumênica ficará montado no anexo do Palácio do Buriti até o próximo domingo (4), dia da celebração da Páscoa. “Em momentos difíceis, como o que vivemos agora, se torna ainda mais importante propagar mensagens de esperança”, acredita o secretário de Economia, André Clemente.

O mesmo painel foi utilizado pela primeira vez no Natal, como parte do projeto Brasília Iluminada. Com a mesma estrutura, sem gerar novos custos ao Governo do Distrito Federal, o painel foi remontado, e religado nesta quarta (31/03/21), às 19h. Além das frases, imagens alusivas à Páscoa são projetadas no painel.

O Momento de Paz já recebeu mais de 20 líderes de linhas religiosas diferentes. A última participação foi do Bispo JB Carvalho, que declarou uma das frases que será projetada no painel: “Nós somos o povo da esperança que altera e redefine a realidade em nossa volta. Vai passar! ”.

*Com informações da Secretaria de Economia

Por Agência Brasília com informações de Rócio Barreto do Portal Por Brasília

Foto Joel Rodrigues/Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui