Setor Primavera terá trecho interditado para obras da Caesb

Intervenção na QSC 19 de Taguatinga Sul começa nesta quarta-feira (12/05/21), às 9h, com previsão de término na quinta (13/05/21)

1356

Durante a operação, o acesso somente será liberado para condutores que residem ou têm comércio na área

A partir das 9h desta quarta-feira (12/05/21), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) vai interditar trecho da via que liga Taguatinga Sul a Samambaia, pela QSC 19. A intervenção, que atinge o Setor Primavera, é necessária para garantir a segurança dos operários durante a execução de obras de ligação de rede pela Caesb.

Para isso, o trânsito será alterado por dentro da QSC 19 para quem utiliza o trajeto Taguatinga – Samambaia ou Samambaia – Taguatinga. Os agentes farão controle de tráfego e permitirão o acesso ao trecho em obras somente para condutores que residem ou possuem comércio no local. Os demais deverão utilizar o desvio pelos conjuntos C e D da QSC 19.

A previsão é que as obras durem dois dias e sejam concluídas por volta das 18h de quinta-feira (13), quando a via deverá ser liberada para o tráfego de veículos. O Detran utilizará painéis com mensagens para orientação do fluxo no local. A recomendação da autarquia é que os condutores evitem utilizar o trecho em obras e mantenham atenção redobrada a fim de evitar acidentes.

*Com informações do Detran

Por Agência Brasília com informações de Sueli Moitinho

Foto: Divulgação/Detran

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui