19/04/2024 07:38:20
InícioNotíciasBrasilDetran-DF abre processo seletivo para cargos comissionados

Detran-DF abre processo seletivo para cargos comissionados

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou, na terça-feira (31/08/21), o edital do processo seletivo simplificado para o provimento de quatro cargos públicos em comissão. Os servidores selecionados ocuparão cargos em setores vinculados à Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Detran-DF (Dirtec).

De acordo com o edital, compete à Dirtec atuar, juntamente com o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI), na modernização tecnológica, governança estratégica e gestão da tecnologia no âmbito do Detran-DF. Sendo necessário, para isso, uma atuação em três eixos: pessoas, processos de trabalho e tecnologia. Nesse sentido, segundo o edital, o eixo de pessoas requer profissionalização da gestão, mudança cultural e espírito empreendedor. Podem participar do processo seletivo servidores públicos titulares de cargos de provimento efetivo, regidos pela Lei Complementar n° 840, ou similar, e empregados de empresas públicas, regidos pela CLT.

O processo seletivo contempla uma vaga para chefe do Núcleo de Análise e Desenvolvimento de Sistema (Nuade); uma vaga para chefe do Núcleo de Banco de Dados (Nubad); uma vaga para chefe do Núcleo de Segurança de Infraestrutura (Nusin) e uma vaga para chefe do Núcleo de Suporte Central e Operação de Rede (Nusor). Os selecionados serão nomeados no Cargo Público em Comissão CPC-06, cuja carga horária de trabalho é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.  Além do vencimento, o servidor fará jus a auxílio alimentação, ressarcimento do plano de saúde e auxílio transporte, conforme previsto no Edital de Seleção nº 3/2021.

Processo seletivo

Para participar do processo seletivo, o candidato deve possuir graduação em qualquer área do conhecimento. No entanto, deve apresentar experiência profissional comprovada em atividades correlatas às atribuições do cargo. Os interessados deverão enviar o currículo, diplomas, certificados e demais documentos comprobatórios para o endereço: dirtec@detran.df.gov.br, especificando no campo assunto o texto: SELEÇÃO DIRTEC e o nome do cargo pretendido. A documentação poderá ser enviada até o dia 12 de setembro de 2021. Além da análise do currículo, também será realizada entrevista. A previsão é que o resultado seja divulgado em 29 de setembro.

As etapas do processo, requisitos e critérios de pontuação estão disponíveis no edital.

Acesse: http://www.detran.df.gov.br/processo-seletivo-no-2-2021-dirtec/

Por Jaqueline Costa do Detran-DF com informações de Sueli Moitinho

Foto: WEB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
publicidade

Most Popular

Recent Comments