Nesta manhã desta terça-feira, 13, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 26ª DP, deflagrou a Operação Isaías 57:1-2 que resultou na prisão de dois homens acusados de crime de latrocínio contra o jovem Bernardo, 18, e roubo contra a namorada dele.
A ação ocorreu durante cumprimento a dois mandados de prisão e de busca e apreensão em imóveis vinculados aos investigados.
O latrocínio—roubo seguido de morte—ocorreu no último dia 2 de setembro, por volta das 21h50, quando dois homens abordaram o casal de jovens que namorava em uma praça de Samambaia Norte.
O rapaz foi atingido por golpe de faca e veio a óbito durante atendimento médico no hospital em razão das lesões sofridas.
A investigação da PCDF levou à identificação dos criminosos, sendo requerida pela autoridade policial os mandados de prisão e de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos.
Os envolvidos foram presos e indiciados pela prática dos crimes de latrocínio e roubo consumados e permanecem à disposição da Justiça na carceragem da PCDF.
Por Mariana Haun do Jornal de Brasília com informações de Sueli Moitinho
Foto: Jornal de Brasília