PCDF faz operaçao contra o tráfico de drogas em Ceilândia

Os criminosos utilizavam olheiros para monitorar as ações policiais, para que os traficantes pudessem vender a droga em via pública

72

A manhã desta quarta-feira (19) foi movimentada para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que deflagrou a Operação Cratos com o objetivo de repreender o tráfico de drogas em Ceilândia. A ação policial visou cumprir cinco mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar.

A investigação apontou que cinco indivíduos, dentre eles pai e filho, são responsáveis pela venda de drogas, sobretudo cocaína, na região da QNQ 2. Os investigados são suspeitos de realizar o tráfico de drogas no local há pelo menos quatro anos.

“Por meio das diligências, conseguimos comprovar que o grupo criminoso utilizava dois imóveis situados na QNQ 2, onde ocorria as operações para a comercialização de drogas”, explicou o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.

Ainda segundo o delegado, os criminosos utilizavam olheiros para monitorar as ações policiais, para que os traficantes pudessem vender a droga em via pública.

Foram apreendidas porções de drogas, dinheiro em espécie, balança de precisão, celulares e material utilizado para embalar droga.

Por Camila Bairros do Jornal Brasília

Foto: PCDF / Reprodução Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui