Incêndio de grandes proporções atinge loja em Taguatinga

O Corpo de Bombeiros do DF atendeu ao chamado na madrugada deste domingo e conteve o fogo

54

Um incêndio de grandes proporções atingiu um estabelecimento comercial de Taguatinga. A loja chamada Bonecão, localizada no Setor H Norte na QNH 9, estava em chamas quando o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu o chamado por volta de 00h30 deste domingo (26/11).

Segundo a corporação, não houve feridos e as chamas foram contidas com água e espuma para evitar que outras lojas do comércio fossem afetadas. A grande quantidade de materiais inflamáveis, principalmente objetos feitos de plástico, geraram a maior dificuldade para os bombeiros, que ainda trabalham para que não haja nenhum tipo de reincidência do fogo.

Além da loja danificada pelo fogo, apenas mais uma sofreu com o incêndio. Um estabelecimento vizinho chegou a ser tomado pela fumaça enquanto os imóveis habitacionais acabaram sendo evacuados e interditados preventivamente para a segurança dos moradores.

Segundo o CBMDF, a operação está sendo levada com cuidado e cautela, ainda há muito material combustível no local e não se sabe o que motivou o incêndio na loja.

Por Correio Braziliense

Foto: CBMDF/Divulgação / Reprodução Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui