Parque da Cidade recebe Caravana Iluminada de Natal

Evento tradicional sairá do Estacionamento 10 e vai até o Parque Ana Lídia

39

Neste domingo, às 18h, o Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, um dos cartões-postais da capital federal, será o cenário de um evento inédito.

O local será um dos pontos contemplados pela tradicional Caravana de Natal Coca-Cola deste ano, que tem como objetivo espalhar, em cada cidade por onde passa, a festividade que marca o período.

O percurso é do Estacionamento 10 ao Parque Ana Lídia, onde a caravana vai comemorar a nova iluminação do local. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL) e representa uma novidade para o Parque da Cidade.

“Estamos entusiasmados em receber a Caravana de Natal no Parque da Cidade”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro. “Esse é um momento de lazer único para as famílias desfrutarem do ambiente festivo e criarem memórias afetivas num local como o parque.”

A caravana é composta por uma frota de caminhões decorados com luzes natalinas, símbolos festivos e personagens como o Papai Noel e os ursos polares. Esses veículos percorrem diferentes locais, levando consigo a atmosfera natalina repleta de apresentações artísticas, músicas temáticas e efeitos especiais de luz e som.

“Estamos honrados em sediar esse evento inédito em nosso parque”, comemora o administrador do Parque da Cidade, Todi Moreno. “A comunidade é convidada a participar desse momento e vivenciar a alegria que o Natal proporciona.”

 *Com informações da SEL

Por Agência Brasília

Foto: Divulgação/SEL / Reprodução Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui