Segundo secretário destaca ações para retorno presencial

“Parabenizo as equipes que prepararam este retorno tão difícil com muito cuidado e zelo”, disse Robério Negreiros

1034

Os deputados distritais retomaram as atividades legislativas nesta terça-feira (03/08/21), de forma presencial. Durante a sessão, o segundo secretário da Câmara Legislativa, Robério Negreiros (PSD), responsável pela administração do prédio, apontou ações implementadas com o intuito de garantir o retorno seguro dos trabalhos e agradeceu o empenho dos servidores e da Mesa Diretora nesse processo.

Algumas medidas puderam ser percebidas já nas imagens da sessão transmitida pela TV Web CLDF, como as barreiras de proteção em acrílico separando os lugares dos parlamentares. Conforme destacou Negreiros, os lugares foram identificados com os nomes dos deputados, de forma a evitar o compartilhamento de microfones e bancadas.

“Parabenizo as equipes que prepararam este retorno tão difícil com muito cuidado e zelo”, disse Robério Negreiros. Vários colegas elogiaram o retorno das atividades presenciais na Casa, com a observância dos cuidados necessários, a exemplo dos deputados Fábio Felix (PSOL) e Arlete Sampaio (PT), que lembraram que todos os distritais já receberam, pelo menos, a primeira dose da vacina.

“Estamos voltando com toda a segurança, seguindo os protocolos”, afirmou o presidente Rafael Prudente (MDB). Ele ainda destacou que a equipe de Saúde da Casa vai “vistoriar” os gabinetes e demais instalações do prédio.

Por Denise Caputo – Agência CLDF com informações de Sueli Moitinho

Foto: Reprodução/TV Web CLDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui