Caravana Qualidade de Vida vai percorrer o Distrito Federal

Ação da Secretaria de Economia pretende atender aos servidores de todas as regiões administrativas

3143

Nesta terça (21/09/21) a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Economia lançou a Caravana Qualidade de Vida. O objetivo da ação é divulgar a importância da qualidade de vida no trabalho (QVT) e promover a qualidade de vida em todas as regiões administrativas do DF.

Com a ação, a Sequali oferece reflexão sobre qualidade de vida, além da apresentação da carteira de serviços e debates para a implementação da Política de Valorização e Qualidade de Vida no Trabalho.

“A qualidade de vida tem o poder de transformar, engajar e encorajar as pessoas e isso nos ajuda a manter o DF em crescimento”, destacou o secretário de Economia, André Clemente. “A semente que estamos plantando é um legado para a melhoria da qualidade de vida dos servidores dentro e fora do trabalho”, acrescentou Clemente, durante o evento.

A caravana

“A semente que estamos plantando é um legado para a melhoria da qualidade de vida dos servidores dentro e fora do trabalho”André Clemente, secretário de Economia

A caravana visitará todas as regiões administrativas oferecendo diversas ações e projetos de promoção de QVT, como palestras sobre o tema, atividades físicas e a Carreta DF Servidor Saudável, que oferecerá serviços de exames e atendimentos de oftalmologia, odontologia, ginecologista, nutricionista e clínica auditiva para os servidores das RAs.

“Nós precisamos alcançar e cuidar dos servidores que estão na ponta, na linha de frente, quem faz a ponte entre o GDF e comunidade”, garantiu a secretária executiva da Sequali, Adriana Faria.

O deputado distrital Daniel Donizet; o secretário da Pessoa com Deficiência, Flávio do Santos; e a secretária da Mulher, Erika Filippelli, também estavam presentes no evento. “A caravana é um exemplo de integração. Esse olhar da Sequali mostra que precisamos valorizar o que é nosso melhor, nosso capital humano”, concluiu Erika Filippelli.

Após a solenidade de lançamento do programa, a secretária Adriana Faria ministrou uma palestra sobre qualidade de vida, quando destacou várias ações da Secretaria de Economia, semelhante às que serão ministradas nas RAs.

*Com informações da Secretaria de Economia

Por Agência Brasília com informações de Sueli Moitinho

Foto: Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui