Brasilienses têm domingo (25/9) nublado

Durante a semana, o sol vai esquentar. Além do céu nublado, o dia é fresco, com alta umidade relativa do ar e possíveis trovoadas no fim da tarde

78

Um dia fresco, com tempo instável e pancadas de chuva no fim da tarde e início da noite. Essa é a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este domingo (25/9). O céu mais limpo pela manhã inspira passeios e motivou os ciclistas que participaram do passeio ciclístico Só Quero Pedalar.

Por volta das 9h, o Eixo Monumental estava tomado de bikes e as nuvens ajudavam a manter o clima mais ameno, mas quem quiser aproveitar o dia, deve se apressar. Segundo o meteorologista do Inmet, Cleber Souza, o céu deve ficar nublado e a chuva pode trazer rajadas de vento e trovoadas.

A mínima foi de 19°C e a máxima prevista é de 26ºC. A umidade relativa oscila entre 45% e 85%. Uma massa de ar seco se aproxima ao longo da semana, mas a segunda-feira (26/9) ainda pode trazer algumas precipitações.

Só Quero Pedalar

O passeio ciclístico que acontece no Eixo Monumental na manhã deste domingo (25/9) é a etapa local do Só Quero Pedalar. O evento teve início na Praça do Buriti às 7h, e o percurso total chega a 10 quilômetros.

Por Redação do Correio Braziliense com informações de Sueli Moitinho

Foto: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui