Audiência discutirá bicicletários para a Rodoviária do Plano Piloto

Antes do evento, marcado para 20 de abril, uma consulta pública sobre o tema ficará disponível desta segunda-feira (13/03) até o dia 11 de abril

94

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) fará audiência pública em 20 de abril, às 10h, para apresentação dos estudos sobre a implantação de bicicletário e de conexão cicloviária Leste/Oeste na Rodoviária do Plano Piloto. O encontro será no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).

O objetivo da audiência é divulgar o projeto de ligação cicloviária entre a área central de Brasília e o Eixo Leste/Oeste e incentivar a participação da sociedade para aprimoramento dos estudos. Durante o evento, que tem caráter consultivo, as contribuições poderão ser entregues e protocoladas.

Antes da audiência, que terá transmissão em tempo real pelo YouTube, uma consulta pública ficará aberta para envio de sugestões entre esta segunda-feira (13) e o dia 11 de abril

Aberta ao público em geral, a audiência terá duas horas de duração e será transmitida em tempo real pelo YouTube. As contribuições online poderão ser enviadas durante toda a sessão presencial. O link para acesso será disponibilizado previamente no site da Semob.

Consulta pública

Antes da audiência, uma consulta pública sobre o tema será aberta e ficará disponível entre esta segunda-feira (13) e o dia 11 de abril. As contribuições escritas poderão ser encaminhadas para o e-mail consultamobativa@semob.df.gov.br, mas quem preferir poderá entregar sua sugestão durante a audiência pública.

Também será possível protocolar a sugestão ou enviar o material pelos Correios, com aviso de recebimento, ao seguinte endereço: SAUS, Quadra 1, Bloco G, Edifício Valec, Sobreloja / CEP 70073-901, Brasília, DF.

Serão consideradas válidas as contribuições por escrito, com a identificação da pessoa física ou jurídica, que versarem sobre a matéria da discussão e que forem recebidas dentro do período estipulado.

*Com informações da Semob

Por Agência Brasília

Foto: Reprodução Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui