PMDF detém casal traficando cocaína em Taguatinga

A mulher que estava no veículo nada portava. Durante as diligências ainda foi encontrada outra porção da substância apreendida

78

Na tarde de sábado (25/03), uma guarnição da ROTAM da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), recebeu um chamado para averiguar uma denúncia de um veículo GM Corsa estacionado próximo à QNG 38, no caminho entre as regiões de Taguatinga e Cidade Estrutural.

O local é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas e violenta criminalidade, onde a PMDF faz constantes patrulhas na área. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem do veículo, no qual havia um casal.

Durante a busca veicular, foram encontradas diversas porções de cocaína dentro de um pequeno estojo no lado do motorista, envolvidas em sacos plásticos. O motorista assumiu a propriedade da droga em entrevista no local, informando que havia comprado na “1 norte” por R$500,00 e que iria deixá-la em Taguatinga Sul e na QNG.

A mulher que estava no veículo nada portava. Durante as diligências ainda foi encontrada outra porção da substância apreendida.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à 12ª DP. A PMDF segue atuando no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em todo o Distrito Federal.

Por Redação do Jornal de Brasília

Foto: Reprodução do Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui