Vacinação terá 31 pontos no DF neste sábado (20/01)

Haverá atendimento para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. É preciso levar documento de identificação e a caderneta de vacinação

30

‌Sábado é dia de vacinação no Distrito Federal. Haverá 31 locais de atendimento no Plano Piloto, Sobradinho, São Sebastião, Santa Maria, Gama, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Taguatinga, Recanto das Emas, Samambaia, Ceilândia, Sol Nascente/Pôr do Sol, Estrutural, Guará, Candangolândia e Núcleo Bandeirante. A lista completa dos endereços e horários de atendimento está disponível no site da Secretaria de Saúde (SES-DF).

Além dos imunizantes contra a covid-19, os locais também irão aplicar todas as vacinas previstas no calendário de rotina, com exceção da BCG. A orientação é levar documento de identificação e, se possível, os registros das vacinas já recebidas. Também será possível ainda tomar mais de um imunizante no mesmo dia.

Não haverá imunização no domingo (21). Na segunda-feira (22), a rede de unidades básicas de saúde (UBSs) reabre com mais de 100 salas de vacinação disponíveis.

*Com informações da SES-DF

Por Agência Brasília

Foto: Tony Winston/Agência Saúde-DF / Reprodução Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui