Campanha Solidária PMDF 2021

959

Com o agravamento da pandemia da covid-19 e os consequentes reflexos na economia de todo o País, muitas pessoas se encontram em estado de vulnerabilidade. Solidária com essa situação, a PMDF vem se mobilizando setorialmente para arrecadar alimentos, materiais de higiene pessoal e limpeza que têm sido distribuídos em comunidades carentes.

A mobilização voluntária dos policiais militares inspirou muitos moradores da capital federal a ajudar muitas famílias em isolamento social e entidades necessitadas.

A partir desta segunda-feira (29/03/21), a Polícia Militar promove a campanha de doações da PMDF 2021. O objetivo é arrecadar os donativos para a população carente e em situação delicada, visando minimizar os danos econômicos causados pela Covid-19.

Entre 29 de março e 30 de abril, será realizada a arrecadação dos materiais, que podem ser doados em todos os batalhões da Instituição e também no Quartel do Comando-Geral da PMDF, localizado na Área Especial 4, Setor Policial Sul s/n – Asa Sul, Brasília, em horário comercial.

Quando os doadores de donativos em grandes volumes não puderem ir a um posto de doação, os policiais militares irão buscar na casa ou empresa. Neste caso os doares podem ligar no número (61) 3190-5213

Contamos com seu apoio e solidariedade, participe leve amor por meio de doações que farão a diferença na vida de quem precisa.

Por Kelly Marques PMDF com informações de Rócio Barreto do Portal Por Brasília

Foto Reprodução PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui