Mais de 100 kg de chocolate para adoçar o domingo de crianças carentes do DF

Dezenas de caixas e ovos de Páscoa foram doados pelos servidores da Seplad. Doces serão distribuídos a instituições vinculadas ao GDF

77

Os servidores da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad) se uniram e doaram mais de 100 quilos de chocolate para a ação Páscoa Solidária, organizada pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais. As doações arrecadadas foram entregues nesta quarta-feira (5) pelo secretário de Planejamento, Ney Ferraz, à primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha.

“A Páscoa é muito importante para todos nós, cristãos. É tempo de comemorar a ressurreição de Jesus Cristo e a vida de todos nós. O que se torna ainda mais importante depois de termos enfrentado essa pandemia”, destacou Ferraz. “Quero agradecer imensamente a todos os servidores pela contribuição. Saibam que estamos levando alegria e um pouquinho da Páscoa para o coração de cada criança carente que receber um chocolate”, disse.

A primeira-dama do DF também reforçou o agradecimento aos servidores: “Quero agradecer a toda equipe da Seplad por ter abraçado a nossa campanha da Páscoa Solidária. Fico muito feliz em ver que o lado institucional dos servidores caminha junto com o lado humano e social”.

Segundo ela, a Chefia-Executiva fará outras ações semelhantes de arrecadação de doações ao longo do ano. “Contamos com a solidariedade de todos os servidores para fazer mais campanhas como essa e dar esse toque de carinho para as famílias carentes da nossa cidade”, frisou.

*Com informações da Seplad

Por Agência Brasília

Foto: Beneé Mendonça / Reprodução Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui